Depressão

O que é?

Considerada a doença do século, a depressão afeta cada vez mais pessoas no mundo todo. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), atualmente são 121 milhões de pessoas no mundo acometidas pela doença e, até 2030, ela poderá ser considerada o maior mal do planeta, passando a frente de doenças.

Estudos recentes em todo o mundo comprovam, a hipnose, é um método natural, rápido e autêntico para o problema da depressão.

A depressão tem cura com recurso às técnicas de hipnoterapia fazendo uso dos poderosos processos internos para, em transe, identificar pontos importantes que possam ter contribuído para o desenvolvimento da depressão, mostrar novos caminhos e possibilitar a mudança.

Estudos realizados por psiquiatras e neurologistas apontaram, através de tomografias, que o cérebro pode sofrer alterações de comando quando hipnotizado. Pode ocorrer, também, o aumento da produção de substâncias como a serotonina, responsável pela sensação de prazer e bem-estar, em falta no cérebro de pessoas que sofrem com a depressão.

Sintomas