Tv. das Campinas, nº 41

Pinheiro Manso

4100-146 Porto

© 2019  Templo da Mente, Institute

Tel: (+351) 96 500 94 95
Skipe: templodamente

Email: geral@templodamente.com

Segunda a Sexta: 9:30 - 20:00
Sábado: 9:30 - 18:00

Domingo: Encerrado

Biorressonância Quântica

O que é?

O Exame mostra os desequilíbrios nutricionais e minerais do corpo e analisa todos os órgãos e líquidos.

A proposta da Bioressonância Magnética Quântica é ser um exame rápido e simples, capaz de liberar mais de 40 relatórios detalhados sobre o estado de saúde das pessoas com base na energia que move as células - é realizado em apenas sessenta segundos.

Durante o procedimento, onde o paciente segura um bastão de metal conectado a um aparelho, o corpo é escaneado, permitindo que os laudos sejam emitidos. O aparelho consegue ver o processo de instalação de doenças antes de elas existirem.

 

“Esse exame analisa a energia que move as células. É com base nisso que conseguimos ter acesso a vários laudos como viscosidade do sangue, que aponta se o paciente possui tendência a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mede o nível de minerais do organismo, consegue ver como está o funcionamento dos rins, avalia a parte endócrina,  níveis de triglicérides, açúcares e gorduras, ácido úrico, faz uma densometria óssea, condições do funcionamento do intestino, se está lento, se está absorvendo bem os nutrientes, as condições da flora intestinal, metais pesados e muito mais.

Também proporciona resultados de mama e próstata como preventivo de câncer.

 

O exame faz parte da medicina preventiva, que tem o objetivo de avaliar e tratar as causas das doenças, e não somente os sintomas. “Na terapia ortomolecular avaliamos o paciente como um todo, e com base nos sintomas chegamos às causas. O exame se torna importante uma vez que ele consegue mapear todos os órgãos e identificar a tendência para doenças antes mesmo que o corpo reaja com algum mal-estar.